A importância do suporte técnico!
Em algum momento você, com certeza, já precisou entrar em contato com um atendimento de suporte de técnico. Infelizmente, na maioria das vezes a experiência de ter que pedir ajuda ao suporte é algo frustrante que pode gerar muita dor de cabeça.
Mas fique sabendo que o suporte técnico não precisa ser assim. Na Microlaser nós cultivamos a boa fama do atendimento de qualidade junto a nossa equipe.
Em outras palavras, nós investimos em um time especializado e treinado para atender os clientes com empatia e atenção, buscando solucionar os problemas de forma rápida e eficaz.
CARACTERÍSTICAS DO SUPORTE TÉCNICO
O suporte técnico é responsável diretamente pelo sucesso de uma empresa, portanto, elencamos 4 principais características do nosso suporte:
1 – Empatia
Temos a disposição dos clientes, uma equipe de profissionais que se colocam no lugar do cliente e que oferecem ajuda especializada de forma cordial e educada.
2 – Agilidade
Atendemos os clientes de forma rápida, mas sem deixar de lado a qualidade. Acima de tudo, entendemos que a rapidez precisa ser aliada da resolução dos problemas.
3 – Honestidade
Somos transparentes com o cliente e explicamos exatamente tudo que está ocorrendo. É preciso ser honesto para que o cliente não fique chateado com prazos, demandas ou incidentes. Assim o cliente sabe que estamos trabalhando por ele.
4 – Cordialidade
Nós entendemos que um “bom dia, obrigado e por favor” podem quebrar o gelo e evitar o estresse. Escutar com atenção e explicar que o problema vai ser resolvido demonstra para o cliente que nossa empresa se importa.
Se você está cansado de padronizações e robotização em seu suporte técnico, entre em contato com a Microlaser, aqui nossos clientes trabalham com a tranquilidade de ter a disposição um suporte técnico de qualidade.
Gostou? Fale com a Microlaser mais próxima de você!
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