Gerenciamento

A importância do suporte técnico!

Em algum momento você, com certeza, já precisou entrar em contato com um atendimento de suporte de técnico. Infelizmente, na maioria das vezes a experiência de ter que pedir ajuda ao suporte é algo frustrante que pode gerar muita dor de cabeça.

Mas fique sabendo que o suporte técnico não precisa ser assim. Na Microlaser nós cultivamos a boa fama do atendimento de qualidade junto a nossa equipe.

Em outras palavras, nós investimos em um time especializado e treinado para atender os clientes com empatia e atenção, buscando solucionar os problemas de forma rápida e eficaz.

CARACTERÍSTICAS DO SUPORTE TÉCNICO

O suporte técnico é responsável diretamente pelo sucesso de uma empresa, portanto, elencamos 4 principais características do nosso suporte:

1 – Empatia

Temos a disposição dos clientes, uma equipe de profissionais que se colocam no lugar do cliente e que oferecem ajuda especializada de forma cordial e educada.

2 – Agilidade

Atendemos os clientes de forma rápida, mas sem deixar de lado a qualidade. Acima de tudo, entendemos que a rapidez precisa ser aliada da resolução dos problemas.

3 – Honestidade

Somos transparentes com o cliente e explicamos exatamente tudo que está ocorrendo. É preciso ser honesto para que o cliente não fique chateado com prazos, demandas ou incidentes. Assim o cliente sabe que estamos trabalhando por ele.

4 – Cordialidade

Nós entendemos que um “bom dia, obrigado e por favor” podem quebrar o gelo e evitar o estresse. Escutar com atenção e explicar que o problema vai ser resolvido demonstra para o cliente que nossa empresa se importa.

Se você está cansado de padronizações e robotização em seu suporte técnico, entre em contato com a Microlaser, aqui nossos clientes trabalham com a tranquilidade de ter a disposição um suporte técnico de qualidade.

Gostou? Fale com a Microlaser mais próxima de você!

AMERICANA
americana@microlaser.com.br
19 3475.8888

CAMPINAS
campinas@microlaser.com.br
19 3743.4000